Página inicial > Notícias > Processo seletivo simplificado para a seleção de bolsistas professores

Processo seletivo simplificado para a seleção de bolsistas professores

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 09h57 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 11h01
Ifes Campus Ibatiba realiza processo seletivo simplificado para a seleção de bolsistas professores formadores para o curso na modalidade a distância no âmbito da rede e-tec Brasil, o período de inscrição será entre 17 e 20 de agosto.

Edital Retificado   Edital

Quadro de vagas

Ficha de avaliação

Declaração da chefia imediata

RESULTADOS

Resultado prelimiar

Informamos que a ação MedioTec não atingiu o quantitativo mínimo de turmas/alunos necessário para sua viabilidade financeira. Portanto, a Administração delibera suspensão dos cursos e, consequentemente, pela não convocação dos bolsistas selecionados para atuarem nos cursos MedioTec, conforme previsto no item 13.2 dos Editais 01/2017 e 02/2017. Assim, agradecemos a todos os participantes dos processos de seleção e frisamos que este Instituto Federal se reserva o direito de convocá-los, durante o prazo de validade dos editais, para a atuação das atividades neles previstas, bem como para contactá-los para ofertas de natureza equivalente.