Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ouvidoria
Início do conteúdo da página

Ouvidoria

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 12h31 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 15h35

ouvidoria banner pagina ouvidoria

Você tem alguma dúvida, sugestão, reclamação ou agradecimento?

A Ouvidoria atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
A Ouvidoria do Ifes é responsável, entre outras atividades, por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, solicitações de atendimento, sugestões, solicitações de informação e pedidos de simplificação referentes a procedimentos e ações do Ifes.

Para facilitar o contato com órgãos e entidades de todo o Governo Federal, a Controladoria-Geral da União (CGU) desenvolveu a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, o Fala.BR, para recebimento e análise de manifestações da sociedade. Esta ferramenta funciona de forma integrada, pois permite escolher para qual órgão direcionar uma manifestação.

A Ouvidoria do Ifes faz parte da Plataforma Fala.BR. É possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias ao Ifes via Fala.BR.

Acesse a plataforma Fala.BR (disponível 24 horas por dia), escolha qual tipo de manifestação você deseja realizar e preencha o formulário.

Para mais informações, acesse o site da Ouvidoria do Ifes.

 

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página