Página inicial > Notícias > Aviso aos Estudantes sobre o Retorno Flexível das Atividades Presenciais

Aviso aos Estudantes sobre o Retorno Flexível das Atividades Presenciais

Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 20h07 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 09h53

Estudantes, conforme comunicado em nossa última nota sobre a Portaria DG-IBA nº 283/2021, que estabelece as normas para o retorno flexível das atividades presenciais, necessitamos da declaração dos estudantes ou dos responsáveis (no caso de estudantes menores de 18 anos), tanto para os alunos que permanecerão nas APNPs, quanto para os que retornarão presencialmente.

Para o(a)s estudantes que permanecerão nas APNPs, deverão preencher e assinar o anexo II- A ou B e deverão enviar para o e-mail de sua coordenadoria até o dia 15/09.

Para o(a)s estudantes que retornarão presencialmente deverão preencher e assinar o anexo I – A ou B e apresentar no dia 06/10 – dia do retorno – para poderem entrar no Ifes – Campus Ibatiba.

Seguem os anexos para os que retornarão presencialmente:

Anexo I-A

Anexo I-B

Seguem os anexos de quem NÃO retornará presencialmente, e que deverão ser enviados até 15/09:

Anexo II-A

Anexo II-B

E-mails das coordenadorias:

Coordenadoria do Curso Técnico em Florestas - coordenadoriaflorestas.ib@ifes.edu.br - (28) 3543-5528

Coordenadoria do Curso Técnico em Meio Ambiente - coordenadoriameioambiente.ib@ifes.edu.br

Coordenadoria do Curso de Bacharelado em Engenharia Ambiental - engamb.ib@ifes.edu.br

Reforçando... para quem optar por permanecer em APNP, encaminhar o anexo preenchido e assinado para o e-mail da coordenadoria de curso até dia 15/09, quarta-feira!