Página inicial > Notícias > Ifes - Campus Ibatiba publica portaria com normativas para o retorno às atividades letivas presenciais flexíveis

Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 18h26 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 09h39

O Ifes – Campus Ibatiba publicou nesta sexta-feira, 10 de setembro de 2021, a Portaria DG-IBA nº 283/2021,  com as normativas para o retorno presencial flexível a partir do segundo semestre letivo de 2021.

Neste primeiro momento os estudantes poderão optar por retornar ao ensino presencial ou permanecer nas Atividades Pedagógicas não presenciais.

Para formalizar esta opção, os responsáveis legais (em caso de estudantes menores de 18 anos) ou os estudantes deverão preencher os anexos da normativa, conforme sua opção.

Para os estudantes que permanecerem nas Atividades Pedagógicas não presenciais – APNPs – deverão enviar o anexo II da referida portaria, até o dia 15/09/2021, para o e-mail da coordenadoria de seu curso.

Na segunda-feira, dia 13/09/2021, às 17h, teremos uma reunião com os discentes dos cursos técnicos e com os estudantes do Bacharelado em Engenharia Ambiental para apresentarmos a organização do retorno e os horários das aulas.

Oportunamente serão divulgados os links para a reunião no site e nos grupos de Whatsapp das turmas.

A Gestão de Ensino do Campus Ibatiba antecipadamente agradece a todos!