Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Edital de Fomento à Capacitação - 2021
Início do conteúdo da página

Edital de Fomento à Capacitação - 2021

Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 15h10 | Última atualização em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 17h21

Foi publicada hoje a Portaria DG-IBA nº 220/2021, que torna público o Edital de Fomento à Capacitação - Exercício 2021.

O Edital traz as regras para a classificação dos servidores do quadro permanente do lfes – Campus Ibatiba, interessados em desenvolvimento profissional por meio de capacitação no exercício de 2021. O Ifes-Campus Ibatiba se responsabilizará pelos custos com diárias, passagens e inscrição/mensalidade na participação do servidor em atividade de capacitação.

O servidor deverá especificar os custos em formulário próprio (Anexo III). As atividades de capacitação previstas neste edital poderão ser ofertadas pelo próprio Ifes ou por entidades externas. As atividades de capacitação previstas neste edital compreendem as atividades de ensino e de aprendizagem que atualizam, aprofundam conhecimentos e complementam a formação profissional do servidor, com o objetivo de torná-lo mais apto a desenvolver suas atividades, tendo em vista as inovações conceituais, metodológicas e tecnológicas, com carga horária mínima de 40h comprovada através de certificado.

As inscrições deverão ser realizadas via Documento Eletrônico aberto no Sistema SIG (Sipac), com inserção de arquivo em formato .pdf, classificado como “ostensivo” (não restrito), encaminhado à Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Campus Ibatiba (CGGP-IBA), no período definido no cronograma deste Edital (Anexo IV).

A inscrição deverá incluir o Formulário de Inscrição (Anexo III) e os documentos comprobatórios dos custos estimados. Os documentos funcionais serão extraídos pela CGGP-IBA. Após o encerramento do período de inscrição, a comissão instituída com este fim fará a análise das inscrições e procederá com a classificação dos servidores.

O Ifes não se responsabilizará por inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, imperícia no manuseio do sistema, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

A relação das inscrições homologadas e demais atualizações no cronograma certame será publicada nesta página do site do Ifes Campus Ibatiba. 

PORTARIA Nº 220/2021 - Divulga Edital GDG-IBA nº 01.2021 - Fomento a Capacitação de servidores do Campus Ibatiba - Exercício 2021

Anexo I - Critérios de classificação

Anexo II - Recursos

Anexo III - Formulário de Requerimento de Capacitação  

Anexo IV - Cronograma - 09.07.2021

Resultado Final

registrado em:
Fim do conteúdo da página