Página inicial > Notícias > Campus realizará a III Fecitec Caparaó em outubro

Campus realizará a III Fecitec Caparaó em outubro

Publicado: Domingo, 17 de Junho de 2018, 10h53 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 09h55

III Feira do Conhecimento Científico, Tecnológico e Cultural do Caparaó

A FECITEC-CAPARAÓ se propõe a ser um ambiente de socialização da construção/reconstrução de saberes nas diversas áreas do conhecimento, da qual podem participar na condição de expositores, servidores e alunos matriculados no Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Ibatiba e público externo. Será realizada no dia 15 e 16 de outubro de 2018, na quadra poliesportiva do Campus.

Da Apresentação de Trabalhos e Resumos

Os trabalhos inscritos para a III FECITEC-CAPARAÓ deverão estar em concordância com as áreas do conhecimento (CAPES): Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências Agrárias; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; Multidisciplinar. Para que sejam inscritos os trabalhos deverão se enquadrar em uma das seguintes categorias: Atividade de ensino, Projeto de ensino, Atividade de psquisa, Projeto de pesquisa (iniciação científica ou TCC/monografia), Desenvolvimento tecnológico, Atividades de extensão, Mostra.

Os trabalhos devem ser apresentados sob a forma de pôster e/ou mostra:

1. Os trabalhos de natureza científica deverão ser apresentados sob a forma de pôster.

2. As mostras científicas poderão ser apresentadas de forma livre, através de  protótipos, maquetes, pôster, etc.

Mobilize seus alunos, preparem seus trabalhos e inscrevam-se para o evento. Mais informações sobre inscrições e regulamento, no link: http://ibatiba.ifes.edu.br/index.php/component/content/article/2-uncategorised/16405-iii-fecitec