Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Processo de Transferência de Curso e Novo Curso de Engenharia Ambiental - 2023-1

As inscrições poderão ser realizadas de 9 a 30 de janeiro de 2023, pelo site do Ifes.

A partir do dia 9 de janeiro de 2023, começam as inscrições para o processo seletivo para transferência e novo curso de graduação no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Há vagas disponíveis em cursos presenciais de 19 unidades da instituição, para ingresso no 1º semestre letivo de 2023. As inscrições vão até 30 de janeiro, pelo site do Ifes.

No Ifes-Ibatiba são 40 vagas ao todo para o Curso de Engenharia Ambiental, sendo: 20 vagas para Transferência (cursando o mesmo curso ou outro de área afim em IES pública ou privada) e 20 vagas para Novo Curso (aos portadores de diploma de curso de graduação em área afim).

Clique aqui e conheça os cursos que estão com vagas disponíveis nas 19 unidades do IFES.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line, pela página do processo seletivo. Acesse a página do Edital!