Página inicial > Notícias > Professor e alunos finalistas na Olimpíada Nacional de História do Brasil recebem reconhecimento e Voto de Louvor de Vereadores do município de Ibatiba

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 13h34 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 10h48
imagem sem descrição.

Nesta quarta-feira, dia 23, os vereadores Fernando Vieira e João Pedro Carvalho Rocha (autor da iniciativa) estiveram no Ifes Campus Ibatiba para uma significativa celebração. Em um gesto de reconhecimento e incentivo, entregaram os Votos de Louvor aos alunos e ao professor finalistas na prestigiosa Olimpíada Nacional de História do Brasil (ONHB), agendada para este próximo final de semana (26 e 27 de agosto), na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Com orgulho, enaltecemos a participação do professor Plínio Ferreira Guimarães, orientador de diversas equipes ao longo de 11 edições da ONHB, chegando à final em 8 dessas participações. Também dos alunos Werick Pontes Silveira, Maria Beatriz Guilherme Muniz, Gabriel Mendes de Sousa, Andressa Melo da Costa, Maria Eduarda Costa Carastro, Eduardo Rodrigues Goularte, pelo desempenho na competição deste ano.

À medida em que enviamos nossos finalistas com votos de sucesso para a Olimpíada Nacional de História do Brasil, renovamos nosso compromisso de fortalecer a educação em nossa cidade e região, celebramos cada passo em direção ao aprendizado, à excelência e à inspiração. Juntos estamos moldando um futuro brilhante e promissor. Parabéns a todos os envolvidos!