Página inicial > Notícias > Festa Junina como componente currícular da turma de Pedagogia

Festa Junina como componente currícular da turma de Pedagogia

Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 10h44 | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2023, 10h44
imagem sem descrição.

Festa Junina como componente currícular da turma de Pedagogia

No dia 29 de junho aconteceu a festa junina da pedagogia, ela fez parte da disciplina de Infância e Educação. O componente curricular abordou desde os aspectos legais ao cotidiano da criança, passando pelo desenvolvimento e suas relações.

A proposta foi uma atividade avaliativa, ao qual os estudantes de pedagogia estavam submetidos para conseguirem dialogar sobre os anseios e impactos das apresentações escolares nesta faixa etária.

Os futuros professores tiveram a missão de trazer uma criança, que tinham o objetivo de avaliar os estudantes de pedagogia.

Com carinhas de feliz, "joinha", joinha pra baixo, smile com coraçoes, as crianças levantavam suas placas ao término de cada apresentação.

Foram 2 teatros e 2 danças, sendo uma delas a famosa quadrilha que integrou os pequenos convidados.

Texto: Thalyta Monteiro (Professora e Coordenadora do curso de Pedagogia)