Página inicial > Notícias > Primeiro Intercâmbio de alunos da Graduação em Engenharia Ambiental - Ifes - Campus Ibatiba

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 09h13 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 09h15
imagem sem descrição.

Terça-feira, dia 27 de junho, embarcaram nossos três alunos da Graduação em Engenharia Ambiental (Matheus, Laysa e Aline) para a primeira mobilidade acadêmica (intercâmbio) do Ifes - Campus Ibatiba. Eles vão estudar por um semestre na Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) em Foz do Iguaçu. A Unila é uma universidade Federal que foi criada para fomentar a internacionalização no Brasil e tem no seu regimento o compromisso de possuir mais de 50% de pessoas estrangeiras. Os alunos receberam uma bolsa do Campus Ibatiba para viabilizar este sonho que certamente será uma grande experiência. Estamos trabalhando muito pra que nossos alunos e servidores tenham cada vez mais oportunidades como esta.