Página inicial > Notícias > Processo Seletivo de Transferência e Novo Curso para a Engenharia Ambiental e para a Pedagogia do Ifes – Campus Ibatiba

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2023, 13h37 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 09h54
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência e Novo Curso para a Engenharia Ambiental e para a Pedagogia do Ifes – Campus Ibatiba.
São duas modalidades:

Transferência Externa Facultativa: Para quem está vinculado a Engenharia Ambiental ou Pedagogia ou áreas similares a estes cursos – afins, em outras instituições, públicas ou privadas, agora podem fazer parte da nossa instituição.

Novo Curso: Se você tem uma graduação em um curso similar ou licenciatura e que queira aproveitar disciplinas e garantir uma nova oportunidade faça engenharia ambiental ou pedagogia conosco!

São 20 vagas de Transferência para a Engenharia Ambiental e 05 vagas para a Pedagogia.
Para Novo Curso são 20 vagas para a Engenharia Ambiental e 05 vagas para a Pedagogia.

As inscrições serão realizadas de 03 a 25 de julho, no site do Ifes, https://www.ifes.edu.br/processosseletivos/alunos/item/2948-ps-120-2023-cursos-de-graduacao-transferencia-e-novo-curso-2023-2.

O processo seletivo consistirá na análise e conferência das informações e dos documentos anexados no momento da inscrição e da solicitação de matrícula e dos critérios estabelecidos no Regulamento de Organização Didática – ROD do Ifes.