Página inicial > Notícias > “Ifes para todos – Ibatiba 2023” - Curso de Reforço e Complementação Escolar

“Ifes para todos – Ibatiba 2023” - Curso de Reforço e Complementação Escolar

Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2023, 14h33 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 09h39

Estão abertas as Inscrições, de 11/05/2023 a 24/05/2023, para o Curso de Reforço e Complementação Escolar “Ifes para todos – Ibatiba”, referente ao Edital GDG-IBA nº 009/2023.

Curso 100% gratuito, livre de mensalidades ou taxas de material.

O curso será ofertado nos turnos matutino e vespertino, com 40 vagas por turno, totalizando 80 vagas para o Curso de Reforço e Complementação Escolar “Ifes para todos - Ibatiba”, nas áreas de matemática, português, ciências naturais e ciências humanas. Essas vagas são para discentes do 9° ano do Ensino Fundamental das redes públicas de ensino de Ibatiba e região.

A duração do Curso será de 7 meses, com 1 encontro presencial por semana e as aulas acontecerão nas dependências do IFES campus Ibatiba.

Para efetuar a inscrição, o candidato, ou seu representante legal, deverá preencher o formulário online.

O(A) candidato(a) será o único responsável pelo envio correto e completo da inscrição, devendo OBRIGATORIAMENTE entregar no ato da matrícula os documentos relacionados no item 6.

---

Edital GDG-IBA nº 009/2023 - Curso de Reforço e Complementação Escolar “Ifes para todos – Ibatiba” (Portaria DG-IBA nº 198/2023)

Formulário Online

Resultado Preliminar de Inscritos aptos para sorteio