Página inicial > Notícias > Processo Seletivo de Contratação de Estagiário(a) para Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos, Edital GDG-IBA nº 005/2023.

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 16h41 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2023, 15h44

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Contratação de Estagiário(a) para Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos, Edital GDG-IBA nº 005/2023.

As inscrições ocorrerão até o dia 07/04/2023, conforme Cronograma (Anexo I), mediante o preenchimento do formulário on-line de inscrição.

O processo seletivo tem por objetivo selecionar estudantes de nível superior que estejam devidamente matriculados e frequentes em curso (Bacharelado ou Graduação ou Licenciatura) na área de: Informática ou Computação ou Web Design ou Design Gráfico ou Marketing ou Marketing Digital ou Artes Visuais ou Jornalismo em instituições de ensino reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação, para preenchimento imediato de 01 (uma) vaga e formação de cadastro de reserva, conforme disponibilidade orçamentária do campus.

Considera-se o estágio como ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa a preparação para o trabalho produtivo de educandos que frequentam o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

A remuneração corresponderá a R$ 1.125,69 (um mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos) para jornada de 6h diárias e 30h semanais. Além da remuneração, será ainda concedido Auxílio-Transporte ao estagiário, no valor de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado no campus.

O prazo de validade do processo seletivo regido por este edital é de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, no interesse da administração, a contar da publicação da sua homologação.

Leia atentamente o Edital GDG-IBA nº 005/2023 e entenda as regras de inscrição e de atuação.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail cso.ib@ifes.edu.br e/ou telefone (28)3543 5518.