Página inicial > Notícias > Cerimônia de Boas Vindas aos alunos do Campus Ibatiba em 2023

Cerimônia de Boas Vindas aos alunos do Campus Ibatiba em 2023

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 11h07 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 11h07

Na última sexta-feira, dia 03/02, tivemos o retorno das aulas em nosso campus, com as cerimônias de boas vindas aos nossos estudantes.

Foi uma recepção mais calorosa de nossos estudantes do Curso de Florestas (Matutino), ocorrida pela manhã, como dos nossos estudantes do Curso de Meio Ambiente e Engenharia Ambiental, ocorrida à tarde e dos primeiros estudantes do Curso de Pedagogia, que foi à noite.

Foram feitas as apresentações de todas as equipes de servidores do Campus Ibatiba (Docentes Efetivos e Substitutos; Estagiários; TAE´S; e, Colaboradores Terceirizados do Ifes/Campus Ibatiba), tendo um momento de interação (lanche compartilhado) após as apresentações iniciais.

As cerimônias ocorridas durante o dia foram realizadas na nossa quadra poliesportiva. Já a cerimônia do curso de Pedagogia, tendo sido à noite, foi realizada no auditório do Campus.

Clique no link para acessar a galeria de fotos do evento.