Página inicial > Notícias > Seleção Interna Simplificada para a Concessão de Auxílio a Estudante de Graduação em Mobilidade Acadêmica

Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 13h07 | Última atualização em Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 12h05

Estão abertas as inscrições para a Seleção Interna Simplificada de estudantes do curso de graduação em Engenharia Ambiental do IFES – Campus Ibatiba, para participar da concessão de auxílio para o programa de mobilidade acadêmica na Universidade Latino Americana (UNILA).

O edital busca selecionar e conceder, para até 03 estudantes, um auxilio financeiro para o programa de mobilidade acadêmica na UNILA. O(a) estudante selecionado(a) receberá, do IFES – campus Ibatiba, uma ajuda de custo, no valor de 6.500,00 reais (seis mil e quinhentos Reais), pagos em parcela única, para auxiliar no custeio da mobilidade acadêmica na UNILA durante 01 (um) semestre letivo.

As inscrições serão realizadas do dia 15/12/2022 a 19/12/2022, por meio dos membros do NRI - Núcleo De Relações Internacionais do IFES – Campus Ibatiba.

Acesse o EDITAL GDG-IBA Nº 028/2022 e conheça todas as regras.

---

Lista dos estudantes selecionados no EDITAL GDG-IBA Nº 028/2022 - Seleção Interna Simplificada de estudantes do curso de graduação em Engenharia Ambiental do IFES – Campus Ibatiba , em ordem de classificação:

• 1º Laysa Melyssa Miranda Rodrigues;
  • 2º Aline Rodrigues da Silveira;
  • 3º Matheus Henrique da Silva.

Resultado Final - EDITAL GDG-IBA Nº 028/2022 - Seleção Interna Simplificada de estudantes do curso de graduação em Engenharia Ambiental do IFES – Campus Ibatiba.

• 1º Laysa Melyssa Miranda Rodrigues;
  • 2º Aline Rodrigues da Silveira;
  • 3º Matheus Henrique da Silva.

1º Laysa Melyssa Miranda Rodrigues;

2º Aline Rodrigues da Silveira;

3º Matheus Henrique da Silva.