Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes - Campus Ibatiba prestam homenagem às vítimas do atentado em Aracruz/ES

Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2022, 16h37 | Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 16h37

Às 9h desta segunda-feira, dia 28/11, os estudantes, docentes e servidores do Ifes - Campus Ibatiba reuniram-se para um momento de reflexão e silêncio em homenagem às vítimas do atentado ocorrido em duas escolas em Aracruz/ES.

Em sintonia com todo o Estado do Espírito Santo, leu-se a mensagem do Secretário Estadual de Educação do Espírito Santo, Sr. Vitor de Angelo, sobre o ocorrido.

O campus Ibatiba manifesta toda solidariedade às vítimas e reafirma seu compromisso com a educação e a luta contra a violência em todas as suas formas!

Clique na Foto abaixo para acessar a Galeria de Fotos e Vídeos da homenagem.

WhatsApp_Image_2022-11-28_at_15.26.32_2.jpeg

WhatsApp_Image_2022-11-28_at_15.12.24_1.jpeg