Página inicial > Notícias > Palestra Presencial: "Cultura e Natureza: RPPNs do Espírito Santo".

Palestra Presencial: "Cultura e Natureza: RPPNs do Espírito Santo".

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 16h13 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 16h13

Na próxima Terça-feira, dia 01/11/2022 às 13:50, teremos uma palestra presencial no auditório do Ifes - Campus Ibatiba, intitulada: "Cultura e Natureza: RPPNs do Espírito Santo", com o palestrante Sebastião Francisco Alves, Proprietário da RPPN Remy Luiz Alves , integrante da ACPN Associação Capixaba do Patrimônio Natural e um dos autores do livro Cultura e Natureza: RPPNs do Espírito Santo.

O objetivo do evento é apresentar aos alunos dos cursos do IFES, as RPPNs do Espírito Santo bem como sua a importância e desafios de implantação, proporcionando aos alunos ganho de conhecimento e troca de experiências sobre o assunto. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e externa, mas com vagas limitadas.

post_-_Palestra_Presencial__1.png