Página inicial > Notícias > Alunos e professores do Ifes-Ibatiba participam do 5⁰ Seminário de atuação dos Engenheiros Ambientais.

Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 17h01 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 17h01

Os alunos do Curso de Engenharia Ambiental do Ifes-Ibatiba, juntamente com 3 professores também engenheiros ambientais, participaram e apresentaram trabalhos e palestras no 5⁰ Seminário de Atuação dos Engenheiros Ambientais, que aconteceu no Centro de Convenções de Vitória.

O 5º Seminário da Atuação do Engenheiro Ambiental do ES, é um evento organizado e realizado pela Associação de Profissionais de Engenheiros Ambientais do Espírito Santo - APEA-ES (Apea-ES) e ocorrido nos dias (19 a 21 de Outubro de 2022).

Docentes dos Ifes-Ibatiba apresentaram palestras:
- O Prof. Nelson Rubens Del'Antonio ministrou a palestra: "A Atuação dos engenheiros ambientais na indústria de papel e Celulose";
- O Prof. Benvindo S. Gardiman Júnior, a palestra: "Os desafios e oportunidades na gestão da Água Residuárias do Café."
- A prof.ª Luana Lavagnoli Moreira, a palestra "Geoprocessamento e engenharia ambiental: perspectivas do mercado."

Também apresentaram trabalhos técnicos nossos estudantes de graduação: Aline Rodrigues da Silveira, Bruna Chaves do Amaral e Gabriel Págio Pimenta, que tiveram seus trabalhos aprovados para apresentar.