Página inicial > Notícias > Chamada pública a pais, mães ou responsáveis dos estudantes do Ifes- Campus Ibatiba

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 18h21 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 18h22

O Conselho de Ética e Disciplina do Corpo Discente do Ifes-Campus Ibatiba abre inscrições para representantes, entre os responsáveis por alunos, para compor o quadro de conselheiros, sendo um titular e um suplente.

Caso algum pai, mãe ou outro(a) responsável tenha interesse em contribuir, participando do referido conselho, deverá manifestar interesse até o dia 28/10/2022, enviando e-mail para ced.iba@ifes.edu.br com nome completo, CPF, E-mail, nome do aluno do qual é responsável (com grau de parentesco) e confirmação da disponibilidade para participar das reuniões, que ocorrem de forma presencial no Ifes- Campus Ibatiba, às quartas-feiras, das 09h50min às 11h30min.

Tendo mais de dois interessados, haverá eleição entre os pares, conforme regimento interno do conselho de ética e disciplina do corpo discente do Ifes-Campus Ibatiba.