Página inicial > Notícias > Visita das turmas do 9º Ano Matutino da Escola David Gomes

Visita das turmas do 9º Ano Matutino da Escola David Gomes

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 11h20 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 12h07

Ontem (04/10), tivemos a visita das duas turmas do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola David Gomes, de Ibatiba, para um bate-papo sobre o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos do Ifes - Campus Ibatiba (PS2023), que encontra-se com inscrições abertas até o dia 07/10/2022.

O diálogo com as turmas foi feito pelos representantes da Comissão de Divulgação do Processo Seletivo junto com o Diretor de Ensino e alunos do 2° ano do Curso Técnico em Florestas.

Foram apresentados as vantagens e potencialidades de estudar no IFES e sobre a carreira acadêmica e profissional que os alunos podem alcançar.

Os representantes da Comissão de Divulgação do PS2023 explicaram as regras de inscrição do Edital, bem como falaram sobre os prazos e próximas etapas do processo seletivo.

Após o bate-papo, as turmas visitantes foram dividas em 3 grupos para circularem em algumas de nossas estruturas, como a Biblioteca do Campus, o Viveiro de Mudas e os Laboratórios de Química do campus.

Confira a galeria de fotos da visita e fiquem à vontade para fazer o download das fotos e postar em suas redes sociais.