Página inicial > Notícias > Ifes-Ibatiba participou da 8ª Feira Verde de Ibatiba

Ifes-Ibatiba participou da 8ª Feira Verde de Ibatiba

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 18h23 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 18h54

O Ifes – Campus Ibatiba marcou prsença na 8a Edição da Feira Verde de Ibatiba, promovida pela Prefeitura de Ibatiba. Todas as Escolas municipais montaram stands com temas diversos ligados ao meio ambiente.

A 8ª Feira Verde foi realizada próximo a Prefeitura Municipal durante toda a sexta-feira (dia 10/06) pela Secretaria Municipal de Educação, com standes de todas as escolas municipais, do IFES-Ibatiba, Polícia Ambiental e da Faculdade do Futuro, APAE e Pestalozzi, além do ônibus da CESAN que apresentou ações desenvolvidas pela empresa.

Do Ifes-Ibatiba, estiveram presentes turmas dos cursos técnicos de Meio Ambiente e técnico em Florestas, e da Engenharia Ambiental, além da equipe da Coordenadoria de Laboratórios que esteve presente com alguns equipamentos de pesquisa, bem como de diversos docentes e servidores de outros setores da instituição, prestigiando o evento ambiental.

Foram oito horas de evento e ao todo 26 stands de escolas e convidados apresentaram ideias criativas e pautadas na sustentabilidade. Também tiveram apresentações culturais e e úmeros musicais e de dança.

Confira a galeria de fotos que fizemos do evento.