Página inicial > Notícias > Edital IBA nº 011/2022 - Seleção para a 1ª turma do Programa de Gestão do IFES – Campus Ibatiba - Teletrabalho

Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 18h28 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 19h05

Estão abertas as inscrições para a seleção interna para participação na 1ª turma do Programa de Gestão do Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Ibatiba - Teletrabalho.

O período de inscrições será de 12/04/2022 a 25/04/2022. Foram disponibilizadas 05 vagas, distribuídas nos seguintes setores: Coordenadoria de Gestão de Contratos; Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão; Coordenadoria de Execução Orçamentária e Financeira e Coordenadoria de Tecnologia da Informação.

Teletrabalho é a modalidade de trabalho em que o cumprimento da jornada regular pelo participante pode ser realizado fora das dependências físicas do órgão, em regime de execução parcial ou integral, de forma remota e com a utilização de recursos tecnológicos, para a execução de a6vidades que sejam passíveis de controle e que possuam metas, prazos e entregas previamente definidos e; ainda, que não configurem trabalho externo, dispensado do controle de frequência, nos termos da Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME nº 65, de 30 de julho de 2020.

EDITAL GDG-IBA Nº 011/2022 - 1ª turma do Programa de Gestão do Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Ibatiba - Teletrabalho

Legislação Aplicada:

Resolução CONSUP/IFES nº 60 DE 25 DE OUTUBRO DE 2021.

Instrução Norma6va SGP/SEDGG/ME nº 65, de 30 de julho de 2020.