Página inicial > Notícias > Projeto Ambientação Escolar 2022/1

Projeto Ambientação Escolar 2022/1

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 11h04 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 17h12

O Ifes-Ibatiba está ofertando cursos de ambientação aos estudantes aprovados e matriculados no processo seletivo 2022/1, nos cursos técnico em meio ambiente e técnico em florestas do campus Ibatiba.

A proposta visa promover aos alunos ingressantes momentos de interação entre alunos e professores para que haja uma ambientação à escola antes mesmo do início do curso, além de introduzir conteúdos que serão essenciais para o bom desempenho nas aulas ao longo do curso. Dessa forma, possibilitando ao aluno recém- chegado aos cursos técnicos integrados no campus Ibatiba uma maior adaptação ao ambiente e aos estudos.

Os encontros acontecerão no período matutino durante as duas semanas que antecedem o ano letivo de 2022, com aulas presenciais nas terças-feiras e quintas-feiras.

Estão sendo ofertados cursos com os temas:

• Matemática básica
  • Informática básica
  • Ferramentas Institucionais e Pesquisa
  • Matemática no computador

Para saber como participar, entre me contato pelo Telefone/WhatsApp da Coordenadoria de Gestão pedagógica (28)3543 5527.

Confira a Galeria de Fotos do Projeto.