Página inicial > Notícias > Reunião de Pais, Responsáveis e Alunos Ingressantes do ano de 2022

Reunião de Pais, Responsáveis e Alunos Ingressantes do ano de 2022

Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 18h54 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 19h55

Na próxima segunda, teremos uma reunião com os pais, responsáveis e estudantes ingressantes matriculados em 2022, para os cursos técnicos do Ifes-Ibatiba.

O objetivo é fazer as orientações iniciais quanto ao início das atividades letivas das turmas dos primeiros anos dos cursos técnicos do Campus Ibatiba.

A reunião será on-line, na Segunda-feira, dia 14/02 às 19h, pelo canal do youtube do Ifes (link: https://youtu.be/M_ZMErL9_Kc ).

A participação de todos é muito importante. As perguntas e questionamentos deverão ser feitas no Chat do Youtube e serão esclarecidas ao vivo para todos os participantes.