Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Defesas públicas dos primeiros trabalhos de conclusão de curso (TCC) do Curso de Engenharia Ambiental
Início do conteúdo da página

Defesas públicas dos primeiros trabalhos de conclusão de curso (TCC) do Curso de Engenharia Ambiental

Publicado: Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 17h30 | Última atualização em Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 18h20

Os formandos da primeira turma do Curso Bacharelado de Engenharia Ambiental do Ifes - Campus Ibatiba, estão defendendo publicamente os primeiros trabalhos de conclusão de curso (TCC) nestas semanas.

O discente Phelipe Augusto Carvalho Campos, defendeu no dia 21 de janeiro seu trabalho intitulado: "Estudos da adsorção de Cobre II utilizando borra de café lavado (BCL)", orientado pela Profa Anna Isabel Guido Costa.

No dia 25/01, sob orientação do prof. William Macedo Delarmelina, a discente Jamilly de Assis Marques defendeu seu estudo: "Banco de sementes e atributos químicos do solo em uma cronossequência no Caparaó do Espírito Santo".

O aluno Marco Willians Campos de Almeida, defenderá no dia 04/02 o trabalho: "Levantamento de indicadores econômicos e de contratos municipais de serviços de limpeza urbana no Estado do Espírito Santo", sob orientação da Prof.a Marisleide Garcia de Souza.

Para o coordenador do Curso, prof. Benvindo S. Gardiman Junior, os resultados das pesquisas desenvolvidas pelos formandos contribuem para a busca de soluções de problemas ambientais locais, atendendo aos objetivos do curso e perfil do egresso previsto no PPC.

registrado em:
Fim do conteúdo da página