Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Nota Informativa da Gestão de Ensino aos Estudantes não estão participando das atividades acadêmicas presenciais
Início do conteúdo da página

Nota Informativa da Gestão de Ensino aos Estudantes não estão participando das atividades acadêmicas presenciais

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 19h42 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 19h42

Nota da Gestão de Ensino do Ifes – Campus Ibatiba

A Gestão de Ensino do Ifes – Campus Ibatiba (Direção de Ensino, Coordenadoria Geral de Ensino, Coordenadoria de Gestão Pedagógica, Coordenadoria do Curso Técnico em Florestas Integrado ao Ensino Médio, Coordenadoria do Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, Coordenadoria do Curso Bacharelado em Engenharia Ambiental e Coordenadoria de Assistência Multidisciplinar) tendo por base o Ofício n. 55 de 2021 da Pró-reitoria de Ensino teve o seguinte entendimento quanto à situação dos estudantes que não acataram a convocação do Ifes – Campus Ibatiba e não apresentaram solicitação para permanecer em Atividades Pedagógicas não Presenciais – APNPs – comprovada por atestado ou laudo médico – ou ainda justificativas não-médicas (conforme art. 10 do referido ofício):

1. A partir da data prefixada para o retorno presencial, ou seja, dia 16/11/2021, o estudante que não teve sua solicitação deferida para permanecer em APNPs, e não está participando das atividades acadêmicas presenciais no campus terá suas faltas registradas no Q-Acadêmico.

2. O aluno que estiver nesta situação de irregularidade também não poderá realizar as avaliações em APNPs.

Qualquer dúvida, entre em contato com o coordenador de seu curso.

registrado em:
Fim do conteúdo da página