Página inicial > Notícias > Definição de novos valores para os Auxílios Alimentação e Auxílio Didático/Uniforme

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 19h35 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 19h42

NOTA INFORMATIVA DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

A Equipe de Assistência Estudantil do campus Ibatiba informa que, após reunião da Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil realizada no mês de novembro de 2021, foram definidos novos valores para os auxílios Alimentação e Auxílio Didático/Uniforme:

• Auxílio Alimentação: 100% = R$ 320,00 e 50%= R$ 160,00;

• Auxílio Didático/Uniforme: R$ 100,00.

Estes valores serão praticados somente nas folhas de pagamento dos meses de novembro e dezembro de 2021.

Aproveitamos a oportunidade para informar que todos os Editais dos Programas Específicos da Política de Assistência Estudantil que foram trabalhados durante o ano de 2021 se encerram no mês de dezembro, findando-se também as solicitações de pagamento dos auxílios estudantis concedidos, uma vez que a execução orçamentária para este ano se encerra no final do mês de dezembro.

Informamos aos estudantes que os Editais para o próximo ano serão lançados logo após o retorno das férias previstas no calendário escolar, e serão executados tão logo retornem às atividades letivas no ano de 2022. Fiquem atentos aos informativos da Assistência Estudantil.

Importante destacar que a Comissão Gestora do Campus Ibatiba, por unanimidade, decidiu que os auxílios da Política de Assistência Estudantil continuarão sendo efetuados de fevereiro a dezembro de 2022, excluindo-se o mês de janeiro.

Informamos ainda que os valores dos auxílios para o ano de 2022 poderão sofrer alterações e sua execução dependerá também do orçamento disponível para a Assistência Estudantil.

Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil do Ifes – Campus Ibatiba.
Portaria nº 223, de 30/07/2020, com alterações na Portaria nº 230, de 05/08/2020