Página inicial > Notícias > Reuniões on-line de retorno com os alunos

Reuniões on-line de retorno com os alunos

Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 19h13 | Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 19h51

Atenção alunos, conforme noticiado antes, teremos no dia 05/10/2021 as reuniões on-line com os alunos das turmas dos cursos técnicos em Florestas e Meio Ambiente e com a turma do Curso de Bacharelado em Engenharia Ambiental, para as orientações sobre as disciplinas, normas de biossegurança para o retorno presencial flexível. Assim, agendamos as lives para as turmas nos seguintes horários:

9h - Curso Técnico em Florestas integrado ao Ensino Médio

14h - Curso Técnico em Meio Ambiente integrado ao Ensino Médio

16 - Curso de Bacharelado em Engenharia Ambiental

As reuniões com as turmas dos cursos técnicos serão transmitidas ao vivo pelo Youtube, conforme os links que iremos compartilhar nos grupos de whatsapp  de cada turma. A reunião com os alunos do Curso de Engenharia Ambiental será pela plataforma Webconf-RNP, curjo link também será compartilhado no grupo de whatsapp da turma.