Página inicial > Notícias > EDITAL DPPGE-IBA Nº 003/2021 – Processo Seletivo Simplificado de Bolsa

EDITAL DPPGE-IBA Nº 003/2021 – Processo Seletivo Simplificado de Bolsa

Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 11h07 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 11h07

Foi publicado o Edital DPPGE-IBA Nº 003/2021, visando o Processo Seletivo Simplificado de Bolsa para o Projeto Famílias Fortes, do Ifes - Campus Ibatiba, com vagas para pessoas formadas em Psicologia, ou Serviço Social para atuar como Auxiliar de projeto e alunos de graduação de Psicologia, Pedagogia, ou Serviço Social para atuar como estudante colaborador.

O Edital visa contemplar a contratação de equipe executora para a realização de 15 ciclos, (7 encontros, 1 por semana) do Programa Famílias Fortes, por meio de atividades de extensão, tendo como público-alvo grupos familiares que contenham no mínimo um responsável e criança ou adolescente entre 10 e 17 anos e residam no município de Ibatiba. A previsão é de, até Setembro/2022, o projeto atender um total de 150 famílias, divididos em turmas de 10 famílias cada, visando pomover bem-estar aos membros da família a partir do fortalecimento dos vínculos familiares e do desenvolvimento de habilidades sociais, buscar desenvolver maneiras eficazes de relacionamento e comunicação entre pais e filhos, dentre outras ações.

São 4 vagas para Estudante / Facilitador – Graduando em Psicologia, Pedagogia, ou Serviço Social, com bolsa no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais e 01 vaga para Auxiliar – Graduado em Psicologia ou Serviço Social, com bolsa mensal de R$ 1.000,00 (mil reais).

As inscrições poderão ser realizadas no período de 15 a 25/09/2021, pelo e-mail dpe.ib@ifes.edu.br , mediante a entrega do Formulário de Inscrição devidamente preenchido, conforme Anexo I do Edital, em formato PDF, contendo a cópia simples de toda a documentação descrita no edital.

Edital DPPGE-IBA Nº 003/2021- Processo Seletivo Simplificado de Bolsa para o Projeto Famílias Fortes