Página inicial > Notícias > Defesa de Tese de Doutorado da Prof. Thalyta B. Monteiro

Defesa de Tese de Doutorado da Prof. Thalyta B. Monteiro

Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 09h57 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 16h43

No dia 20/07/2021 (Dia do Amigo), a Professora Thalyta Botelho Monteiro, docente do Ifes campus Ibatiba desde Julho/2019, com Licenciatura em Artes Visuais (UFES) e Mestrado em Educação (UFES), defendeu sua tese de Doutorado "Animação no Trabalho Docente", tendo obtido a aprovação de sua banca examinadora e, com isso, torna-se Doutora em Educação, pela Universidade Federal do Espírito Santo.

A comunidade acadêmica do Ifes-Ibatiba parabeniza a professora Thalyta por mais essa conquista profissional e se alegra, pois a qualificação de nossos docentes resulta sempre na melhoria do ensino de nossos alunos.

WhatsApp Image 2021 07 20 at 10.42.09