Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Nota da Direção Geral do Ifes-Ibatiba quanto à classificação de risco alto para o município de Ibatiba, no Mapa de Gestão de Risco do ES
Início do conteúdo da página

Nota da Direção Geral do Ifes-Ibatiba quanto à classificação de risco alto para o município de Ibatiba, no Mapa de Gestão de Risco do ES

Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 14h30 | Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 14h30

Nota da Direção Geral do Ifes – Campus Ibatiba quanto aos trabalhos presenciais no campus no período em que o município encontra-se classificado em risco alto no Mapa de Gestão de Risco do Estado do Espírito Santo.

A Direção do Ifes – Campus Ibatiba, diante da classificação do Município como risco alto no Mapa de Gestão de Risco para ações qualificadas de enfrentamento a Covid 19 para a semana de 08 a 14 de março de 2021, vem a público comunicar que, de acordo com a Portaria REITORIA/IFES nº. 18 de 05 de janeiro de 2021, no item 5.1 de seu anexo, o serviço presencial no campus ficará suspenso enquanto o município permanecer em risco alto.

Diante disso, os servidores estão autorizados a trabalhar em regime remoto e a recomendação expressa é que nenhum servidor trabalhe presencialmente neste período.

Os servidores terceirizados trabalharão em sistema de revezamento nas atividades consideradas estritamente necessárias, respeitando todas as normas de segurança e distanciamento.

Aqueles que fazem parte ou coabitam com alguma pessoa de grupo de risco não farão qualquer trabalho presencial.

registrado em:
Fim do conteúdo da página