Página inicial > Notícias > Data de inscrições prorrogada para o Edital de Assistência Estudantil do Campus Ibatiba

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 13h42 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 15h35

A data de inscrições para o Edital de Renovação dos auxílios do Programa de Assistência Estudantil foram prorrogadas.

Houve mudanças em todo o cronograma do Edital CGPAE/IBA n° 01/2021, para renovação dos auxílios especificos da Política de Assistência Estudantil para o ano de 2021. O período de preenchimento e envio, por e-mail, dos formulários e da documentação necessária foi prorrogado para o dia 17/02/2021.

Confiram todas as mudanças do novo cronograma na Nota de Prorrogação do Edital 01/2021.

Também preparamos um documento com as Perguntas/Respostas Frequentes, para facilitar o entendimento de estudantes e seus responsáveis.

Estudantes, consultem atentamente os documentos fornecidos e não percam os prazos estabelecidos no cronograma do edital.