Página inicial > Notícias > Edital CGPAE/IBA nº01/2021 - Renovação dos Programas Específicos da Política de Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 16h07 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 16h54

A Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil do campus Ibatiba abre as inscrições para o processo de seleção dos Programas de Política de Assistência Estudantil para o ano de 2021. Tratam-se dos Programas de Auxílio-Transporte, Auxílio-Alimentação, Auxílio-Didático/Uniforme e Auxílio-Moradia destinados aos estudantes regularmente matriculados no campus Ibatiba e que estejam em situação de vulnerabilidade social.

O período de inscrição será de 03 a 10 e fevereiro e será exclusivo para os estudantes que já receberam os auxílio da Política de Assistência Estudantil no ano de 2020.

Estudantes, leiam atentamente as regras do Edital CGPAE/IBA n° 01/2021 e não percam os prazos estabelecidos no cronograma do edital.