Página inicial > Notícias > Nota informativa - Processo Seletivo 2021

Nota informativa - Processo Seletivo 2021

Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 16h55 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 18h51

Diante da Pandemia causada pelo Covid-19 e a consequente suspensão das atividades acadêmicas presenciais, o calendário acadêmico do Ifes precisou ser alterado. Diante disso o Processo Seletivo para admissão dos novos estudantes ingressantes em 2021, acontecerá no primeiro trimestre de 2021, mais provavelmente no mês de fevereiro. As datas das inscrições, do Processo Seletivo e mesmo sua modalidade serão definidas em breve.

Notícias veiculadas pela grande Mídia envolvendo o Processo Seletivo de outros Institutos Federais, de outros estados, não refletem o que tem sido discutido no Ifes.

Diretoria de Ensino – Ifes – Campus Ibatiba.