Página inicial > Notícias > Edital DPPGE 09/2020: Resultado Final

Edital DPPGE 09/2020: Resultado Final

Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 11h19 | Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2020, 11h19

Links relacionados:

A DPPGE no dia de hoje, 27/07, divulgou o Resultado Final do Edital DPPGE 09/2020.

O objetivo do edital é compor CADASTRO RESERVA, para possível ocupação de vagas para:

1) Aluno de graduação do curso de Engenharia Ambiental do Ifes - Campus Ibatiba, para atuar como BOLSISTA no projeto “Custos e preços de serviços municipais de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos”, aprovado no EDITAL PRPPG 01/2020 Pibic/Pivic.

2) Aluno de graduação do curso de Engenharia Ambiental do Ifes - Campus Ibatiba, para atuar como VOLUNTÁRIO no projeto “Custos e preços de serviços municipais de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos” aprovado no EDITAL PRPPG 01/2020 Pibic/Pivic.

O processo seletivo foi realizado em 3 etapas:

1ª) Análise de documentação comprobatória (eliminatória e classificatória);

2ª) Teste teórico em forma de redação a ser orientada pela professora coordenadora do projeto – Redação (eliminatória e classificatória);
3ª) Entrevista online com a coordenadora do projeto (eliminatória e classificatória).

Para ver o que aconteceu neste Edital e nos outros publicados em 2020, clique aqui