Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Assistência estudantil - edital 02/2020 é retificado
Início do conteúdo da página

Assistência estudantil - edital 02/2020 é retificado

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 11h29 | Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2020, 12h43

Links relacionados:

Prezados estudantes,

devido a suspensão das atividades presenciais, em decorrência da pandemia da Covid – 19, os trabalhos da Equipe de Assistência Estudantil foram diretamente afetados, exigindo a aplicação de nova metologia de trabalho para colocar em prática o EDITAL Nº 02/2020 - Programas específicos da política de Assistência estudantil, que antes fora divulgado. Essa nova forma de trabalhar esta detalhada na Retificação ao Edital 02/2020 que encontra-se disponível para download ao lado. 

Este Edital é destinado exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados no curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, no curso Técnico em Florestas Integrado ao Ensino Médio e no curso de Bacharelado em Engenharia Ambiental, que ingressaram no Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes no primeiro semestre de 2020 e os estudantes que não receberam nenhum tipo de auxílio dos programas específicos da Assistência Estudantil durante o ano de 2019.

Serão praticados todos os tipos de auxílios previstos no Edital 02/2020 (auxílio alimentação, auxílio didático/uniforme, auxílio transporte, auxílio moradia), com as devidas ressalvas feitas pela Procuradoria do Ifes quanto ao Auxílio Transporte publicada na Nota Informativa n.º 06/2020 – Pró-Reitoria de Ensino do Ifes. Permanecem também inalterados os valores dos auxílios, seguindo as indicações que já se encontram no referido Edital.

Os canais de comunicação para tirar as dúvidas dos estudantes sobre o Edital são:

- o grupo de WhatsApp da Assistência Estudantil do campus Ibatibao 

- e-mail: assistenciaestudantil2020@gmail.com

- Whatsapp 

A documentação solicitada no edital deverá ser encaminhada para    e-mail da Equipe de Assistência estudantil do campus. (pode ser via scanner ou foto) e enviar pelo e-mail da Equipe de Assistência estudantil. 

 

Novo cronograma do Edital 02/2020 

ATIVIDADES

PERÍODO

Prazo para preenchimento do questionário do Google Docs e para enviar o formulário e a documentação necessária para o e-mail da Assistência Estudantil        

22   a  30 Junho

dsgahethethehehwhahwegqqhqhqhq

Prazo para enviar os documentos que faltarem para o e-mail da Assistência Estudantil

06 a 08 de Julho

Resultado Final

Até o dia 22.07.2020

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página