Página inicial > Notícias > Nota Oficial: Trancamento de Matrícula 2020

Nota Oficial: Trancamento de Matrícula 2020

Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 14h55 | Última atualização em Quinta, 04 de Junho de 2020, 14h55

NOTA OFICIAL

O IFES – Campus Ibatiba, em atendimento a Resolução CS 01/2020 informa que, excepcionalmente, no período de 05 a 09/06/2020, será disponibilizada aos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e de Graduação, inclusive ingressantes, a possibilidade de requerer o trancamento de matrícula.

Trancamento de Matricula

No mesmo período, 05 a 09/06/2020, os discentes matriculados no Curso de Graduação, poderão solicitar o cancelamento de Componente Curricular.

Em caráter excepcional, em razão do estado de pandemia, o trancamento de matrícula deverá ser requerido à CRA por e-mail, para o endereço cra.ib@ifes.edu.br OU via WhatsApp, pelo número (28) 3543-5503, no período acima informado.

Informamos também que o requerimento deve ser feito pelo e-mail do estudante se maior e capaz, ou pelo e-mail do representante legal, pais ou responsável, do estudante menor de idade ou incapaz, atendendo a legislação vigente que trata da matrícula escolar.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor pedagógico ngp.ib@ifes.edu.br