Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes Ibatiba elabora tutorial para acesso ao Portal de Periódicos da Capes
Início do conteúdo da página

Ifes Ibatiba elabora tutorial para acesso ao Portal de Periódicos da Capes

Publicado: Segunda, 13 de Abril de 2020, 14h53 | Última atualização em Segunda, 13 de Abril de 2020, 14h55

Links relacionados:

A professora Maria Claudia Lima Couto e o Bibliotecário Marcelo Rocha Santos elaboraram um tutorial para auxiliar alunos e servidores a acessarem o Portal de Periódicos da Capes.
 
De acordo com a professora o tutorial pode ser utilizado por toda a comunidade acadêmica do campus e objetiva divulgar e orientar os usuários sobre os serviços disponíveis no Portal.
 
Tutorial acesso ao Portal de Periodicos da Capes
 
O Portal de Periódicos da Capes é uma biblioteca virtual que reúne e disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica internacional. Ele conta com um acervo de mais de 45 mil títulos com texto completo, 130 bases referenciais, 12 bases dedicadas exclusivamente a patentes, além de livros, enciclopédias e obras de referência, normas técnicas, estatísticas e conteúdo audiovisual.
 
O Tutorial também orienta como os usuários podem se inscrever em treinamentos online que a Capes oferece, gratuitamente, para o uso do Portal de Periódicos. Os treinamentos são realizados todos os dias, em turnos diferentes, e oferecidos por área do conhecimento.
 
Acesse o tutorial clicando no link ao lado. 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página