Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Comunicado da Coordenadoria de Protocolo e Arquivo:
Início do conteúdo da página

Comunicado da Coordenadoria de Protocolo e Arquivo:

Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 18h18 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 18h18

Informe do Ifes Ibatiba

 

Devido ao estado de situação de emergência em virtude da disseminação exponencial do Coronavírus (Covid-19), o recebimento de documentos de pessoas externas ao Instituto será realizado por e-mail, para posterior registro e tramitação no sistema de documentos e processos eletrônicos do Ifes.

Em caso de requerimento, o documento inicial do interessado deverá ser formulado contendo:

• Setor ou autoridade a quem se dirige;

• Identificação do interessado;

• E-mail e telefone para recebimento de comunicações;

• Formulação do pedido, com exposição dos fatos e de seus fundamentos; e

• Acompanhamento dos respectivos anexos, se for o caso.

Feito o documento, o interessado deverá datar, assinar e enviar digitalizado para o e-mail: cpar.ib@ifes.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página