Página inicial > Notícias > Comunicado Ifes Ibatiba: defesas da Pós Graduação mantidas

Comunicado Ifes Ibatiba: defesas da Pós Graduação mantidas

Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 10h23 | Última atualização em Terça, 17 de Março de 2020, 10h23

O colegiado se reuniu em caráter de urgência nesta 2a feira, 16 de março de 2020, as 15:30 e por unanimidade decidiu pela manutençãso do cronograma de defesas de TCC referentes a turma de 2018.

No entanto, considerando as orientações recentes quanto a prevenção contra o COVID-19, as defesa não serão abertas ao público, podendo participar somente os membros da banca e alunos da pós-graduação da turma 2018 que por ventura queiram participar como ouvintes.

Dentre outras medidas preventivas que serão tomadas, tem-se:

- uso de sala mais ampla e arejada,

- restrição da quantidade de pessoas presentes na defesa,

- disponibilidade de álcool em gel.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenação de Pós-Graduação pelo número: (28) 3543-5500 - Ramal 631