Página inicial > Notícias > Edital DPPGE 06/2020: Agendamento de Sessões do CineClube

Edital DPPGE 06/2020: Agendamento de Sessões do CineClube

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 09h03 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 16h07

Links relacionados:

O Cineclube Vila do Rosário é uma atividade contemplada nas ações do Programa Bianual do Núcleo de Arte e Cultura do Ifes Campus Ibatiba (NAC) teve o início de suas atividades no ano de 2019 através de uma parceria entre o NAC e a Diretoria de Cultura e Juventude do Município de Ibatiba, tendo por objetivo a difusão de cultura e informação através da exibição gratuita de obras audiovisuais com direito de exibição liberados.

edital 6

O edital visa estabelecer critérios para o agendamento de sessões ao longo do ano de 2020, por profissionais de escolas públicas ou privadas interessados em apresentar as obras disponíveis no acervo do cineclube para seus estudantes.

As obras apresentadas serão escolhidas pelo candidato no ato da inscrição e deverão ser as constantes no Anexo III, podendo ser alteradas através de aviso prévio, de pelo menos 5 dias úteis, pelo e-mail de inscrição.

Para maiores informações, leia o edital e os anexos acessando: https://ibatiba.ifes.edu.br/index.php/dppge/editais-dppge?start=1