Página inicial > Notícias > DPPGE lança edital Interno para seleção de bolsistas

DPPGE lança edital Interno para seleção de bolsistas

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 16h48 | Última atualização em Terça, 23 de Julho de 2019, 16h28

O Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão - do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes – Campus Ibatiba, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente, faz saber, pelo presente Edital de processo seletivo simplificado, que estão abertas vagas para alunos de curso médio/técnico, graduação e Pós-Graduação dos cursos regulares do Ifes - Campus Ibatiba, para atuar como bolsista nos Programas e Projetos aprovados no EDITAL PAEX Nº 01/2019 – BOLSAS DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO.

São 10 vagas distribuídas entre 5 Programas e Projetos de Extensão. As inscrições se darão por e-mail do dia 02/07 ao dia 02/08.

Acesse o Edital

Ficha de Inscrição