Página inicial > Notícias > A Coordenadoria de Laboratórios abre Processo Seletivo para Estagiário

A Coordenadoria de Laboratórios abre Processo Seletivo para Estagiário

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 15h03 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 17h08

A Coordenadora de Laboratórios do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) Campus Ibatiba,no uso de suas atribuições, faz saber, pelo presente Edital, as normas do processo seletivo de estagiário para atuação nos Laboratórios de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Ibatiba. O presente Edital destina-se à seleção de estudante devidamente matriculado(a) no curso de Graduação em Engenharia Ambiental do Campus Ibatiba para ocupar 1 (uma) vaga de estágio interno não obrigatório.

As inscrições serão realizadas pelo interessado junto à Coordenadoria de Laboratórios dos dias 02 a 19/07.

Acesse o Edital

Ficha de Inscrição