Página inicial > Notícias > Posse da chapa eleita para assumir o Grêmio Estudantil do Campus Ibatiba

Posse da chapa eleita para assumir o Grêmio Estudantil do Campus Ibatiba

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 08h51 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 09h03

IMG 9492

No dia 17 de outubro foram empossados os participantes da Chapa eleita neste ano para atuar no Grêmio estudantil do Campus Ibatiba. A assembleia de posse aconteceu na Câmara Municipal da cidade.

Neste ano foram duas chapas inscritas, "Embaixadores da Educação", eleita, e "Todas as vozes", que fizeram campanha entre os alunos mostrando compreensão sobre o processo democrático de eleição.

Tomaram posse os estudantes:

Áquila Silva - Presidente

Júlia Ferreira - Vice-presidente

André Guilherme - Secretário Geral

Ícaro Gabriel Valentim - Diretoria de Administração e finanças

Liz Moraes - Diretoria de Esportes

Maria Fernanda Vargas - Diretoria de mulheres estudantes

Karollyne Cruz - Diretoria de Ensino

Maísa Martins - Diretoria de Cultura e eventos

Reynaldo Bruno - Diretoria de Comunicação

Isabella Nicolau - Diretoria de Meio Ambiente

Edilaine Souza - Diretoria de Ações Sociais

Parabenizamos a todos os estudantes que participaram da eleição, aos eleitos e aos servidores que apoiaram o processo.

Obs: Notícia publicada nesta data em razão da suspensão das ações de publicidade institucional durante o período eleitoral, que aconteceu entre 7 de julho e 28 de outubro de 2018.