Página inicial > Notícias > Ifes Campus Ibatiba está entre as melhores escolas públicas do estado

Ifes Campus Ibatiba está entre as melhores escolas públicas do estado

Publicado: Segunda, 02 de Julho de 2018, 17h36 | Última atualização em Segunda, 02 de Julho de 2018, 17h36

Ranking de notas no Enem 2017 foi divulgado pela Folha de São Paulo e elaborado com base nos dados do Inep

A reportagem da Folha de São Paulo contabilizou as notas obtidas pelos estudantes, no exame Enem 2017, de escolas com pelo menos 61 estudantes no 3° ano do Ensino Médio, e as médias foram calculadas a partir dos resultados da prova objetiva (linguagens, matemática, ciências da natureza e ciências humanas).

Dentre as escolas públicas do Sul Capixaba, o Campus Ibatiba está em 2º lugar, e em 9º lugar a nível estadual. Outros Campi também tiveram destaque entre as melhores escolas do estado do ES no exame Enem 2017, o que reafirma o compromisso da Instituição com uma educação pública, gratuita e de qualidade.

Acesse o ranking: https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2018/06/veja-o-desempenho-da-sua-escola-no-enem-2017.shtml