Página inicial > Notícias > Diretorias e estudantes do Campus Ibatiba participam da Feira Verde municipal

Diretorias e estudantes do Campus Ibatiba participam da Feira Verde municipal

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 10h39 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 13h55

Índice de Artigos

Diretorias de Ensino, Pesquisa e Extensão e Administrativa do Campus participaram expondo as ações e trabalhos de pesquisa na área Ambiental na 6ª edição da "Feira Verde" do município de Ibatiba, no último dia 14, na praça da cidade.

O stand apresentou em banners e vídeos as ações realizadas para gerar economia e otimização dos recursos, projetos de pesquisa e ensino desenvolvidos pelos estudantes do Campus. Também foram doadas mudas e sementes para os visitantes, que podiam ainda se inscrever para utilizar o microscópio e lupa levados para exposição.

Além do stand, o Coral do Ifes Ibatiba e um grupo de estudantes do Técnico integrado apresentaram uma coreografia com tema da Copa do Mundo.