Página inicial > Notícias > Palestra de apresentação do projeto de Internacionalização do currículo

Palestra de apresentação do projeto de Internacionalização do currículo

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 07h42 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 10h25

No próximo dia 14 (quinta-feira), nosso Campus receberá o professor Lukas John Murphy, doutor em Educação de Adultos e Liderança pela Columbia University e representante da Embaixada dos Estados Unidos, que ministrará uma palestra sobre a proposta de "Internacionalização do Currículo - IdC", promovido pela Assessoria de Relações Internacionais do Ifes.

O evento reunirá os líderes de turma, representantes do Grêmio Estudantil, docentes e servidores técnico-administrativos para apresentação do projeto, que pretende tornar a Internacionalização do Currículo uma ação institucional, algo inédito na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. A importância do projeto está na oportunidade de ampliar o envio de estudantes para o exterior, como também proporcionar a recepção de estudantes estrangeiros, por meio dos acordos de cooperação com vários países que o Ifes já mantém.