Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições para 3º Noite Literária e 1º Festival de Música e Poesia Encenada
Início do conteúdo da página

Prorrogadas inscrições para 3º Noite Literária e 1º Festival de Música e Poesia Encenada

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 17h19 | Última atualização em Segunda, 02 de Julho de 2018, 17h52

A música e a literatura como ferramentas de incentivo à leitura e à escrita e de transformação no processo educativo, possibilitando uma troca de informações para temas de interesse coletivo. Esta é a proposta da 3º Noite Literária e do 1º Festival de Música e Poesia Encenada, promovidos pela Biblioteca do Ifes – Campus Ibatiba.

Em sua terceira edição a Noite Literária é um evento realizado pela Coordenadoria de Biblioteca com o objetivo de incentivar o interesse e gosto pela leitura prazerosa, proporcionando assim a descoberta de novos horizontes, além de contribuir com o desenvolvimento cultural da comunidade discente.

Neste ano, junto com a Noite Literária, será promovido o 1º Festival de Música e Poesia Encenada, que tem como objetivo incentivar e revelar talentos artísticos nas categorias de música, poesia e teatro, bem como facilitar o acesso da comunidade acadêmica à apresentações culturais.

As inscrições para participar dos eventos podem ser realizadas pelo endereço eletrônico “http://ibatiba.ifes.edu.br”, até o dia 14 de junho de 2018, mediante o preenchimento da ficha de inscrição contendo os dados dos componentes do grupo (para Noite Literária) e do compositor/artista (para o Festival de Música e Poesia Encenada).

Regulamento da Noite Literária

Regulamento do Festival de Música e Poesia Encenada

Formulário para Inscrição da Noite Literária

Formulário para Inscrição no Festival de Música e Poesia Encenada

Declaração para o Festival de Música e Poesia Encenada

registrado em:
Fim do conteúdo da página