Página inicial > Notícias > Biblioteca promove Concurso Meu Livro Favorito

Biblioteca promove Concurso Meu Livro Favorito

Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 18h44 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 01h20

Com o objetivo de despertar no corpo discente o interesse e gosto pela leitura, além de incentivar o uso da biblioteca e desenvolver a prática da leitura entre os alunos, a Biblioteca Ifes Campus Ibatiba está promovendo o Concurso Meu Livro Favorito.

Para participar do concurso, o aluno deve produzir um cartaz, escultura, maquete ou uma instalação – uso de objetos do cotidiano em funções diferentes da comum – que represente o seu livro de preferência. A obra produzida deverá ser entregue na Biblioteca Ifes Campus Ibatiba até o dia 23 de outubro de 2017.

Serão premiadas 2 (duas) obras, escolhidas por uma banca composta por 3 (três) servidores do Campus, que observem os seguintes critérios:

- Criatividade;

- Originalidade;

- Apresentação estética – será analisado o acabamento estético da obra e a limpeza;

- Coerência com a proposta – neste critério, será analisado o diálogo existente entre a obra produzida e o livro favorito.

As obras selecionados serão premiados da seguinte forma:

1º Colocado – 1 (um) leitor de livros digitais (eReader);

2º Colocado – 1 (uma) cesta literária.

kindle cesta

Confira aqui o regulamento do Concurso Meu Livro Favorito