Página inicial > Notícias > Concurso de Fotografia: Ifest 2017

Concurso de Fotografia: Ifest 2017

Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 10h02 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2017, 10h39

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) – Campus Ibatiba, promove especificamente para o corpo discente das escolas da rede pública municipal, estadual e federal situadas no município de Ibatiba, o concurso de fotografia com o tema “Tropeirismo e seus indícios em Ibatiba”. As fotos vencedoras serão expostas no site da Instituição e farão parte da exposição cultural, que acontecerá no campus, na ocasião do Ifest, que acontecerá no dia 19 de agosto de 2017. Todos os interessados deverão conhecer o regulamento do concurso, principalmente nas que tangem sobre plágio e direitos autorais, aos quais ficarão subordinados. Realize sua inscrição abaixo!

REGULAMENTO DO CONCURSO